Esses são os primeiros rascunhos do Naruto diz Masashi Kishimoto que seria uma droga desenhar os óculos do Naruto toda semana então resolve fazer o protector da folha.
E também existia as botas do Naruto mais aí trocaram para as sandálhas ficaria mais pratico de desenhar.

queria mais rascunho dele, se você poder manda para o ,eu email "rafaelpissaia@yahoo.com.br"
ResponderExcluirPS
Aquele sibolo estranho é um arroba.
o símbolo não ta estranho! ^-^
ExcluirSe eu encontrar mais rascunhos do Masashi Kishimoto eu te envio