quinta-feira, 21 de julho de 2011

masashi kishimoto e seus primeiros rascunhos de naruto

            
Esses são os primeiros rascunhos do Naruto diz Masashi Kishimoto que seria uma droga desenhar os óculos do Naruto toda semana então resolve fazer o protector da folha.
E também existia as botas do Naruto mais aí trocaram para as sandálhas ficaria mais pratico de desenhar.

2 comentários:

  1. queria mais rascunho dele, se você poder manda para o ,eu email "rafaelpissaia@yahoo.com.br"
    PS
    Aquele sibolo estranho é um arroba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o símbolo não ta estranho! ^-^
      Se eu encontrar mais rascunhos do Masashi Kishimoto eu te envio

      Excluir